Algumas pessoas são viciadas em umas balas que se chamam "Azedinha", "Azedinha's", sei lá.
Mano, dizem para não julgar o livro pela capa, né? Então não julgue a porra do livro pela capa! No caso, não julgue a bala pela embalagem. Porque eu vi aquele envelope inofensivo, com lindos morangos na frente e pensei: Ah, deve ser só azedinha... vou chupar uma dessas.
Aquela bala é uma coisa ferrada! Ela não é azedinha e inofensiva, aquela porra de bala é pior que um limão!
Como diabos alguém pode ser viciado numa bala traidora, que tem um envelope vermelho super atraente, com lindos morangos da estação na frente e um formato legal, e quando você coloca a ela na boca, se transforma num limão avassalador um cara interessante que esculacha seu amante, até seu ficante ♫ ??
Essa bala mudou minha vida. Como uma bala tão bonita pode ser ao mesmo tempo tão feia? Isso pode se aplicar a pessoas. As aparências enganam pra caramba.
Sabe, esses dias eu vi um garoto que era bem forte de longe... daí quando ele tava perto de mim, né, porque eu tava andando pra ir pra casa, eu vi que o cara era um ah, não... (entendeu, entendeu? -q). Então, as aparências enganam.
Ta, eu realmente to com preguiça de ficar escrevendo. Amanhã eu faço outro post. Ou não.
To afim de escrever sobre como eu tenho medo de mariposas gigantes no próximo post, mas não tenho certeza se quero escrever sobre isso e revelar que tenho medo de mariposas gigantes e baratas voadoras, então tchau, até o próximo post, volte sempre e é só.
Uma imagem tosca, não reparem mas eu escrevi essas paradas no Photoscape.
Volte, vai ter bolo bala!
Nenhum comentário:
Postar um comentário