terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Viver pela religião

Olá para você que está lendo :D
Sei que não é muito legal começar com assunto polêmico mamiiiilooooos *-*, mas eu tenho que dizer às pessoas minha visão de "viver por Jesus". Eu digo que as pessoas que vivem por Jesus estão jogando a vida fora, desperdiçando tempo. Cara, se você vive pensando em morrer e ter uma vida linda e maravilhosa no paraíso, e enquanto está vivo você não curte, você não faz nada além de ir para a igreja, você não xinga, você  só pode fazer sexo depois do casamento e bláblábá, você não ta vivendo. E se você não fizer porra nenhuma só porque "Jesus não gosta" e não existir paraíso algum? Oque você iria fazer?

Uma vez disseram para mim que se eu me arrepender dos meus pecados e for à igreja sempre que puder, irei para o tal paraíso. Quer dizer que se eu matar umas 7 pessoas, roubar o banco umas 3 vezes, espancar um mendigo,  fingir que estou dormindo quando um idoso entrar no ônibus  e queimar uma loja, se eu me arrepender e for à igreja sempre, eu vou para o céu? Isso é meio sem noção.

Se existir essa coisa de Céu e Inferno, os gays (em geral) iriam para o inferno? Porque é oque dizem. Se você gosta de uma pessoa do mesmo sexo, além de ser discriminado pra caralho, ainda vai ir trabalhar numa mina de carvão enquanto será chicoteado por toda a eternidade? Porque dizem que isso que vai acontecer.

E você? Irá para o Céu ou para o Inferno? Sei que ninguém vai responder, então ignore.




Talvez o Inferno valha a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário